A micropigmentação geralmente é conhecida para preencher sobrancelhas, delinear olhos e colorir lábios, trazendo praticidade para a mulher em seu dia-a-dia.
O que muitos não sabem é que a micropigmentação é uma grande aliada das mulheres que passaram procedimentos cirúrgicos, estéticos ou reparadores.

A pigmentação em aréolas está sendo muito indicada pelos médicos a suas pacientes, nos casos de cirurgias de mastectomia, onde se retiram mamas e aréolas, ou em mamoplastias onde acontecem hisquemias ou necroses, perdendo parte ou toda aréola.

Em breve na Della Saúde e estética estará com MICROPIGMENTAÇÃO PARAMÉDICA com a parceria da renomada Welide San Instrumentadora Cirúrgica e Micropigmentadora Paramédica dos grandes e conhecidíssimos médicos de Goiânia. Já estamos com pré agendamento!!

🤔Mas que procedimento é esse?🤔
Se vc se submeteu a uma cirurgia de inclusão de prótese ou redução de mama e sua cicatriz não ficou como desejada, a pigmentação pode ajudar a melhorar o aspecto e disfarçar a cicatriz. 😀😀👏🏻👏🏻🌸🌹

📲77 99978-1480 WhatsApp e 77 3628-0692

Welide San

Micropigmentação Referência em pigmentação de aréolas. Goiânia |São José Rio Preto WhatsApp +55 (62) 98186-6742

VEJA O INSTAGRAM >>> welidesan_pigmentacoes 

Welide San micropigmentadora há 14 anos, e há 5 referência em pigmentação de aréolas, acredita que este procedimento completa a auto estima das mulheres que passaram por estes procedimentos cirúrgicos.
” A mama representa feminilidade, e passar por estes procedimentos cirúrgicos, além de desgastantes e doloridos, perderem total ou parcial a aréola, traz um abalo a auto estima, e a micropigmentação vem para dar cor, forma, vitalidade para as mamas e conforto as mulheres”, disse WELIDE.

Normalmente a técnica é aplicada em duas sessões, este procedimento é praticamente indolor, sendo usado uma pomada anestésica para minimizar o desconforto, a micropigmentação é feita com base na aréola que foi mantida, ou em tamanhos e cores padrões nos casos onde não há aréolas, conforme estrutura do corpo e tom de pele da paciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *