No verão, a preocupação em manter o corpo mais bonito é maior. Um dos tratamentos que ajudam a eliminar peso é a drenagem linfática, que é uma técnica de massagem usada para drenar e limpar macromoléculas e resíduos celulares. Ela estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos. Com isso, são eliminados o excesso de líquido e as toxinas do organismo.

Quer acabar com o inchaço, retenção de líquidos e as toxinas? SIMMMMMM? então faça Drenagem😙 Atendimento Domiciliar🌸

💆🏼Método Gabriela Carvalho arrasa e manda longe a retenção ! 💆🏼♀💕 Restam poucos horários, corra 🏃🏻♀🏃🏻♀🏃🏻 e Agende o seu ! 📲 📲 077 999626218 📲 📲

Drenagem linfática - Foto: Getty ImagesA drenagem linfática ativa os gânglios e reduz a retenção de líquidos

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático – uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo – a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.

A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.

        Benefícios da Drenagem Linfática

  • Desintoxica o organismo
  • Elimina líquidos acumulados no organismo
  • Ativa o sistema imunológico
  • Atua como analgésico
  • Alivia hematomas e inchaços após cirurgias plásticas
  • Auxilia no tratamento da celulite
    Indicações da Drenagem Linfática

    A drenagem é indicada no combate e prevenção da celulite e gordura localizada. A massagem também é a principal indicação para recuperação de inchaços pós-cirúrgicos, especialmente nos casos de cirurgias plásticas (lipoaspiração, mamoplastia, cirurgia de abdômen e rosto). Nesses casos, a drenagem ajuda o organismo a reagir, eliminando líquidos que causam o inchaço e acelerando a recuperação.

    A massagem também é indicada para casos de má circulação sanguínea, varizes, tensão muscular, enxaqueca, hipertensão e até sinusite. Além disso, por estimular o sistema nervoso parassimpático, é ótima para relaxar e afastar o estresse.

  • A massagem relaxante, drenagem, modeladora e massagem com pedras em domicílio com Gabriela 📲📲 077 999626218  📲

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *